Estou divulgando este vídeo porque o menino arrasou! Está corretíssimo!
É de pessoas com essa mentalidade que nosso país precisa...

Essa eleição está sendo uma piada... não sei para onde nosso país vai! As pessoas cada vez mais burras e ignorantes... Ah se pelo menos 70% tivesse o pensamento igual ao desse menino!

Precisamos de pessoas inteligentes nesse país!

Quero saber mesmo quem vai ter culhão para investir na educação e fazer uma mudança radical para mudar a cara do Brasil!
Nada é impossível... o presidente tem que chegar lá com moral e falar: Eu vou resolver essa porra!!!!! Falta só uma coisa: vontade!
Mas o comodismo toma conta do país... ai fica difícil! Deus ajude as próximas gerações... porque pior do que está FICA!

Bjao!
2 Responses
  1. Isabelinda Says:

    Bom acho esse menino meio piada. Mal sabe do que ta falando. Doce ilusão de juventude que acha que é vou chegar lá ser o rei da cocada preta e resolver tudo hahahaha. Opinião formada por elitizinha em aulas de história no pre vestibular.
    Mas pelo menos, apesar da ingenuidade, ele demonstra interesse o que é o mais importante e pode ajudar a ele conseguir feitos importantes e chegar a algum lugar.
    Quem sabe quando ele estiver mais maduro, se o dinheiro não seduzi-lo como fez com os antepassados dele, ele faça alguma diferença ....


  2. Pauline Says:

    Pelo contrário Isabela, ele sabe muito bem do que está falando! E é a realidade... quem vai ter culhão para investir a vera na educação do nosso país?! Ninguém teve ainda... e o povo continua burro e sem ter uma vida digna! São poucos os privilegiados!
    Dê uma lida no outro post que eu escrevi: Viver para sobreviver. Isso é vida?!
    Vc vai entender um pouco melhor o que pessoas como eu e ele estão querendo transmitir!
    Bjao