A vida pode nos surpreender...


A vida nos prega peças interessantes...
Um dia vc não era nada, não significava nada, era um passatempo uma fase que eu me sentia forte e exuberante!
Fugia, rejeitava e me escondia... A cada ano, a cada dia...
Até que a vida me pregou uma peça... e vc cansado de correr atrás de mim a beça... na sua ficou, calado, escondido, desajeitado.
Mas o que seria isso? Medo de agir como antigamente e me deixar fugir sorrateiramente?
Ou desistência porque viu que não sou mais o que você queria, ou que não gosta da mesma forma que de mim gostou um dia?


E a vida continua me ensinando. E aquela força e exuberância hoje não passa de fraqueza e insegurança.
O que eu faço para chegar até você? O que lhe digo para que vc possa perceber que se algo não for feito para sempre vc poderá me perder.
Devo eu tomar uma atitude? Devo eu dizer a verdade?


Ou devo eu me calar e mais uma vez me esconder nessa realidade...
Conviver a cada sol, luar e tempestade...
Ou ter coragem para abraçar e encarar a verdade...
Me esconder, te perder e morrer de saudade...
Prefiro deixar que as palavras falem por mim... pois elas eu sei que nunca terão fim!

Pauline