Essa foto é do Castelo Hohensalzburg (Festung Hohensalzburg em alemão) que eu tirei em Salzburg, uma das belas cidades da Austria! É a maior fortaleza conservada da Europa central!Como o último torneio foi por lá, tive a oportunidade de passear um pouquinho.
Se você procurar no google vai encontrar artigos interessantes sobre a cidade e o castelo!

"Abrigada numa curva do rio Salzach e protegida pelas massas imponentes do Mánchsberg e do Kapuzinerberg, a cidade de Salzburgo revela-se uma das mais acolhedoras da Europa. Talvez, porque preservou ao longo dos séculos as suas características mais genuínas, grande parte do seu centro histórico e a memória e obra dos seus filhos mais ilustres, a começar pelo gênio da música que foi Wolfgang Amadeus Mozart."

Se eu fui lá em cima??? É lógico! Olha eu ali na escada perto da torre do castelo! Irado!!!

Ah... não vejo a hora de visitar as cidades da Áustria novamente...

Beijão!!!

1 Response
  1. Unknown Says:

    Adorei seu blog. Adorei tudo aqui. E estou adorando sua evolução. Perfeita. bjs de sua mãe e de seu amado pai paulinho.