Hellow!!! Sorry that i took a long time to post here again...
Why am I writing in english?? 22 days only speaking english...! Very nice, don't you think?
Então, vou resumir rapidinho o que aconteceu desde o dia 31 de maio, que foi quando recomeçaram os treinos...
Como o Circuito Banco do Brasil só volta em setembro, fiquei procurando nas férias de maio torneios para jogar around the world.
Consegui fechar 3 torneios na Áustria, que foram sensacionais!!! Viajamos no dia 22 de junho...e que viagem! Hehe...

Para começar, a Áustria é maravilhosa... apesar das 11 horas dentro do avião, a conexão quase perdida por questão de 40 segundos devido ao tamanho da fila da imigração e a extensão do aeroporto de Frankfurt e a bagagem só ter chegado 2 horas depois em Zurich, deu tudo certo! Conseguimos pegar o trem de Zurich para Innsbruck (cidade aonde ficamos hospedadas na Austria) e tivemos o prazer de prestigiar uma paisagem maravilhosa no caminho Suiça-Áustria!
Innsbruck é uma cidade lindíssima...rodeada por montanhas, pelos alpes austríacos, um rio muito bonito e com um estilo old-town, aquelas casinhas me deixaram encantada!

Jogamos 3 torneios... dois ficamos em segundo lugar e um em quinto. Apesar de não termos ganho, sem entrar em muitos detalhes, a experiência foi ótima... Precisávamos jogar, fazer side out, acostumar com um jogo atrás do outro, ter que virar a bola...enfim... em média por torneio fizemos uns 16 sets! SENSACIONAL!!! Foi super construtiva essa viagem para o crescimento não só da dupla, mas individual...tanto eu quanto a Mari crescemos muito como jogadoras nessa temporada. E tenho certeza que só temos a ganhar, pois estamos batalhando muito para isso... Tenho certeza que a partir de setembro vamos evoluir cada vez mais. Estou muito feliz por termos conseguido jogar na Áustria, pois em um um nível bom de campeonato, conseguimos resultados, ganhamos experiência, e fizemos novas amizades, sempre bem-vindas, e algumas com certeza para toda a vida.

É isso ai galera...
Em breve volto com mais notícias...
Essa foto que postei é de Salzburg, uma cidade linda na Áustria, um jardim maravilhoso... Escolhi essa foto querendo ilustrar mais ou menos a nossa viagem... Não ganhamos os 3 torneios. Mas foi como eu disse no início, não é sempre que tudo "vai ser flores"! Fizemos ótimos jogos, ganhamos jogos difíceis, fizemos jogos duros... perdemos na final duas vezes, mas independente disso, muitas flores ainda estão sendo plantadas e com um sorriso no rosto e otimismo em pouco tempo o jardim vai ficar completo... é tudo questão de tempo, acreditar e ser paciente!

Como diria o grande Charles Chaplin:
"A persistência é o caminho para o êxito".

Beijo grande a todos!
Nos próximos posts vou colocar mais algumas fotos e falar um pouco mais sobre a viagem... :)