Amanhã recomeçam os treinos!!! Acabou a moleza né...

As férias são boas não só para curtir o tempo livre, sentir o gostinho de acordar às vezes ao meio-dia (que vergonha rs), fazer coisas diferentes, mas também para que a gnt possa perceber o quanto gosta do nosso trabalho; e eu amo o meu!
Fico lembrando do dia a dia treinando, malhando, correndo do leblon ao arpoador, voltando para casa, arrumando mala para viajar, entrar naquele clima de competição, desafios, superações... Nossa é bom demais!!!
Não vejo a hora de sentir essa energia em mim de novo e continuar em busca dos meus objetivos! Ainda quero conquistar muitas coisas no vôlei esse ano!

Coloquei essa foto porque ela transmite a felicidade que eu sinto quando estou fazendo o que eu gosto...

Tamu aí na atividade!

Beijos!
1 Response
  1. Unknown Says:

    Amigaa seu blog ta LINDOOOOO


    bjao