A primeira postagem no blog...

Olá galera...
Resolvi criar um blog para compartilhar com vocês a minha vida!
Vou falar do vôlei, da minha vida pessoal, escrever textos sobre diversos assuntos que eu adoro...
Enfim...
Esse é meu espaço e espero que vocês gostem!!!


Vou aproveitar para dar uma notícia do volei, minha vida, meu esporte, minha profissão, minha paixão...
Eu e minha parceira do vôlei de praia, Mariana, fomos campeãs da etapa do circuito regional no Paraná!
Veja o link: http://www.cbv.com.br/cbv2008/noticias.asp?IdNot=12861

A vitória no regional foi importante, estou feliz; um passo de cada vez!
Ainda tem muito para acontecer em 2010, muito trabalho e muitas metas a serem alcançadas!

Vai dar tudo certo!

Positividade sempre!

Um grande beijo,
Pauline.
1 Response
  1. Unknown Says:

    AmigAA
    parabens pelo blog...eu tbm tenho um no space blog heheheh

    sucesso aii no Volei e na vida

    to aee p/Ajudar

    bjaoo da MAluca aqui