Remetente: Pauline Alves


Estou começando a me conhecer
Estou começando a me amar
Estou começando a ver
Estou começando a enxergar
Antes parecia algo superficial
Mas percebo algo mais profundo
E estou achando legal
Estou vendo talento
Descobrindo sentimento
Percebendo emoções
Logo vejo que eu estou aqui no momento
Para que ter pena de mim?
Para que ansiar por algo que nem aconteceu?
Esperar algo que nem sei se se moveu, mexeu ou amadureceu
Fácil é ficar parado sofrendo, chorando, falando, cantando, lamentando, esperando, projetando...
Difícil é sofrer, agüentar, ter paciência, ser forte e lutar
Dar tempo ao tempo
Saber aguardar
Saber que Ele te quer feliz
Custe o que custar
Pode ser doloroso
Mas bem
Você vai ficar
Dê tempo ao tempo sem se precipitar
Tudo que tem que chegar chega e já chegou
Espere o tempo que for
Não desista
Sequer pense que sua fonte de amor secou...

Destinatário: Pauline Alves

Uma ótima semana para todos!!