Olá!
De volta ao blog para falar de um sentimento lindo: SAUDADE!
Hoje, dia 30 de janeiro, é o DIA DA SAUDADE!
Gostaria de saber do que você sente saudade...Me conta?!
Vou compartilhar em tom poético minha maior saudade e uma grande verdade!

Eu sinto saudade da minha infância
Brincar muito, subir em árvores e ser criança
Jogar futebol, amarelinha e queimada
Brincar muito, sem me preocupar com nada
Fazer besteira, levar advertência e suspensão
Chegar em casa e levar aquele esporrão! hahaha
Ter inocência e ingenuidade
Achar que comer pimenta não arde...
Vêr o mundo colorido
Pensar que nem existe bandido
Ficar afim do amigo de sala
Fazer muitas aulas e descobrir que ele é um mala
Trocar cartas com uma amiga
Fazer amigos para toda a vida...

Mas aí você cresce, em alguns momentos aquela criança dentro de você desaparece
Mas saiba que a criança está dentro de você
Sem você perceber...
Ela permanece... ;)
Seja a eterna criança que está dentro de você
Ela é o seu SER!

E para completar, trecho de uma música da minha banda preferida...
"Ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta responsa"
(Lugar ao Sol - Charlie Brown Jr.)

Um ótimo final de semana para todos! Aproveitem muito essa semana, sejam crianças, divirtam-se e sintam muita saudade! :)
Grande beijo,
Pauline.

já to com saudade de escrever aqui! hehe
;)