Olá!

Hoje resolvi falar de música...
Estava conferindo o line up do Rock in Rio 2013 e vi que vai ter show do John Mayer, um dos meus cantores favoritos!
E, para a minha surpresa, no mesmo dia haverá o show de Bruce Springsteen.
Você conhece esse nome e sabe que tem alguma música que você lembra, não é?
Vou refrescar sua memória, dê uma conferida nesse vídeo:



Pois é, meu tópico hoje é sobre uma das minhas músicas favoritas deste exímio cantor: Streets of Philadelphia.
Essa música foi escrita pelo cantor para o filme Philadelphia.
O que me cativa nessa música é o fato de melodia e harmonia serem tão perfeitas, os instrumentos e a voz do cantor são mágicos.
Não há uma explicação definida, apenas ouvindo para senti-la.
Por isso, resolvi fazer um pequeno poema para dizer como me sinto ao escutar essa música, talvez você se identifique com outras músicas:

Como você sente
Ao escutar uma bela música
Tão inocente
No fundo da sua alma?
Ela me trás muita calma
Sinto o som pelas células a navegar
Como se cada uma delas pudesse cantar
Elas dançam, se divertem
Por momentos costumam devanear
Elas se movem e se tocam
Como se cada uma delas pudesse amar
É uma conexão sem fim
Ah, os tais dos axônios
São eles que trazem as mensagens pra mim?
Fazem parte dos meus neurônios
É possível amar assim
Mergulhada pelo corpo
Transportando oxigênio
A música atinge lembranças
A cada novo milênio
Assim, sem fim, perfeita
Pra mim
Te escuto, Te sinto, Te necessito
Infinito
O som, a dança, a melodia
É mágica
É natureza
É conjunto
É universo
Único
Simples e completo
Sinta a harmonia
De cada melodia
Perceba que tudo no universo
É alegria
Estará tu imerso
Em pura magia
Somos um corpo completo
Em sintonia