Todos querem confiar
É difícil
Mas vale a pena tentar
Pois o que tiver de ser
Será...


O meu certo
Talvez não seja o seu certo nem o dele
Correto?
Certo!
Eu penso muito naquilo que é certo
Ou deve ser
Que acredito que seja
Mesmo que talvez errado esteja
Cada um tem
Princípios, Valores e Crenças
O certo de um com o do outro
Pode gerar desavenças
A certeza pode ser uma incerteza
A dúvida é uma tristeza
Diferente da proeza
Que tem a certeza
Certeza em que, afinal?
Gosto de ter certeza na verdade
Não na falsidade
Gosto de ter certeza no real
Na natureza
No natural
Gosto da beleza
Da sinceridade
E da clareza
Honestidade
Também é certeza
Assim como
Lealdade
Fidelidade
Em mim, sinto essa verdade
E eu vivo
Caminho
Vou vivendo
Buscando a minha grande certeza
Qual seria ela?
Vivo na esperança
Longe da insegurança
Da certeza
Em ter
Confiança

Que os ventos tragam bondade, verdade e humildade
A verdade palpável
Que apenas seja
Confiável.