Aprendendo a ser mais decidida
A viver mais aqui
No agora
Observando mais o dia, as pessoas
Qualquer momento
Qualquer hora
O passado que passa e o futuro que ainda não chegou
Não mais me importa
Não me importou
O que está a interessar-me
É o presente
É o que eu sou
E o que eu sou?
Eu sou ser, espírito, luz, energia, momento, alegria,
Meu tempo...
Minha hora
Minha demora
Minha pressa
Minha Aurora, amanhecer, entender, renovar, acordar!
Eu sou isso, exatamente isso!
Não aquilo, mas isso, uma coisa só!
Porque cada um é único
Neste mundo chega só e vai embora só
Sem projetar e sem lembrar
Apenas ficar, estar
Estou no agora, preciso viver o agora
Essa é a minha hora.
Descobri, decidi
Sei, acho eu, o que deve ser viver
Deve ser simplesmente
Amanhecer!


Observação:

"Aurora era a deusa romana do amanhecer, equivalente à deusa grega Eos. Aurora é a palavra latina para amanhecer. Aurora renovava-se todas as manhãs ao amanhecer e voava pelos céus anunciando a chegada da manhã."